Washington com Satorans na equipe amadureceu na NBA no Golden State

Os Wizards começaram muito bem, enquanto os convidados caíram após 93 segundos. Após o duelo de Marcino Gortat e Zazy Pačuliji, Gruzínec caiu para o seu parceiro Durant, para o qual o jogo terminou.

Eu não gosto de ferimentos porque você nunca sabe o quão grave é “, disse o treinador Steve Kerr. “Nós temos que esperar para que o exame venha e veja. Nós seguramos os dedos. “

O exame hospitalar revelou um ligamento interno danificado e o melhor atirador da Era da Ouro aguarda pelo menos uma pausa de quatro semanas. O clube acredita que estará disponível antes do início dos apostando em linha playoffs, a partir de 15.Abril O melhor atirador do Golden State revela um teste hospitalar.

“Durant perdeu uma série de 562 partidas na base, dando pelo menos dez pontos.

Na final do ano passado, suas lesões podem ter deixado uma trilha e a seção de abertura perdeu 26:40. Os feiticeiros fizeram uma vantagem de nove pontos nas semifinais, mas os convidados puderam retornar ao jogo.

Eles chegaram até a liderança no terceiro e quarto trimestres. Draymond Green ajudou 14 pontos com assistência e oito rebotes. Mas sete segundos antes do final, Stephen Curry não atingiu o 110: 108 triplo.

“Normalmente, eu tenho dado tais tiros, então eu acreditei desta vez. Para esses momentos eu jogo basquete. Com o resultado, tenho que voltar a juntar-se “, disse Curry, que está distraindo de um longo tiro.Ele não fez uma única tentativa em três pontos um dia antes, desta vez ele teve uma pontuação de 2-9 e deu um total de 25 pontos.

“Eu não vou mentir, eu estava um pouco nervoso em sua tentativa. Mas nós tínhamos sorte – assentiu Bradley Beal, com 25 pontos, o melhor atirador de Washington. Markieff Morris observou a defesa, menos de quatro segundos antes do final, virou as penalidades e os selos dos Wizards. Morris marcou 22 pontos, Bojan Bogdanovic marcou 16 pontos e Otto Porter marcou 14 pontos e oito rebotes.

Marcin Gortat tem duplo duplo para 12 pontos e 12 rebotes.John Wall transformou “apenas” seis disparos de 20 e marcou 12 pontos, mas ajudou com 19 de seus companheiros de equipe.

Para Curry, Draymond Green, 14 pontos, 14 assistências e oito Kley Thompson adicionou 16 pontos, o substituto Shaun Livingston marcou 14 pontos.

O terceiro triplo duplo na temporada e, ao mesmo tempo, sua carreira foi marcada pelo pivô sérvio Nikola Jokič, que participou de 19 pontos, 16 rebotes e 10 assistências para vencer Denver 125: 107 em Chicago.

Ao lado do Joker, ele marcou uma pontuação de dois dígitos de outros seis jogadores Nuggets: Danilo Gallinari 22, Wilson Chandler 20, Gary Harris e Will Barton após 15, Jamal Murray 14 e Jameer Nelson 12.

Wade e Rajon Rondo derrotaram os Bulls com 19 pontos, mas Jimmy Butler está preso em oito pontos. Oklahoma City puxou Russell Westbrook para uma vitória de 109: 106 sobre Utah quando ele marcou 12 de seus 43 pontos nos últimos dois minutos .Ele também teve 11 rebotes e 10 assistências, ganhando o terceiro triplo duplo na série, o 30º neste ano e o 67º em sua carreira. Ele perdeu oito bolas ao mesmo tempo.

Recentemente, Doug McDermott, depois de mudar de Chicago, já explodiu, Thunder contribuiu com 16 pontos. Enes Kanter ajudou 15 pontos e nove rebotes.

Gordon Hayward tentou puxar Jazz, marcou 19 pontos, mas o pior ponto de Rodney Hood. George Hill obteve 13 pontos.

Não só Markieff Morris, Washington, um jogador de NBA de pleno direito na NBA na terça-feira, e seu gêmeo Marcus brilhou.O segundo dos irmãos Morris levou Detroit para a vitória sobre Portland 120: 113 após o prolongamento, quando ele marcou um recorde pessoal de 37 pontos, sete deles se esconderam em mais cinco minutos, mais oito rebotes e seis assistências.

Seu colega de equipa Andre Drummond obteve 19 pontos e 15 rebotes, Kentavious Caldwell-Pope marcou 16 pontos e Ish Smith para 12 pontos adicionou um recorde pessoal de sete lucros e tem sete assistências.

Damian Lillard de Portland ganhou dois triplos e tem 34 pontos, 11 rebotes e nove assistências, CJMcCollum adicionou 25 pontos e Jusuf Nurkich tornou-se uma das personagens distinguidas em Blazers, ajudou 19 pontos, sete rebotes e cinco assistências.

Memphis disparou Phoenix 130: 112, Mike Conley ajudou 29 pontos, Marc Gasol ele obteve 28 pontos quando transformou as cinco tentativas para três.


Zach Randolph apoiou 23 pontos e oito rebotes. O melhor atirador de Suns é Eric Bledsoe com 20 pontos, T. J. Warren marcou 17 pontos. Charlotte conseguiu LA Lakers 109: 104, Kemba Walker marcou 30 pontos e ajudou os vencedores com sete assistências. Frank Kaminsky tem duplo duplo por 24 pontos e 12 rebotes.Lakers levou Julius Randle com 23 pontos, 18 rebotes e seis assistências, D’Angelo Russell adicionou 23 pontos e nove assistências.

bónus de boas-vindas